sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Per Gessle comemora seu aniversario com músicas da década de 70.


Alguma vez, em seus sonhos mais loucos, imaginei quando estreou com o "Yellow" EP em 1978 que a 50-anos-mais velho ainda estaria executando canções pop?

Não, dificilmente. É realmente espantoso que ele funciona, como você sabe que é completamente Industria macabra que come pessoas à direita e à esquerda. E é tão natural no pop rock e de negócios que as pessoas ficam esquecidos. Então eu me belisco no braço de vez em quando ...
"Roxette The Look" será um programa de TV. A história por trás deste sucesso internacional será transmitido no sábado, sobre "Historia Hitlåtens". Onde você conseguiu a linha "She's got the look" eo que você acha das letras de hoje?

- O primeiro verso foi escrito como uma letra "apoio" para que eu pudesse lembrar o ritmo ... mas tornou-se tão maravilhosamente bobo e eu pensei que era uma espécie de meia-lógica psychodelic nele e assim eu continuei todos. Era chamado de "He's got the look" desde o início e foi destinado para Marie Fredriksson a cantar. A letra ea melodia me encaixar muito melhor.

Roxette recentemente excursionou pela primeira vez em muitos anos. Como foi para Marie Fredriksson, considerando que não estava em turnê por tanto tempo?

- Foi absolutamente enorme. Marie ganhou ovações de pé todas as noites e que nunca vai esquecer os shows, especialmente na alemanha .Nós fizemos 42 shows e tocou por mais de 600.000 pessoas por isso era uma grande coisa bonita. Cantamos nossos quatro Number Ones E.U.A cada um após o outro e me senti um pouco arrogante, na verdade ...

O que é que significa para a turnê da banda eo que acontece agora? Mais tours?

- Vamos falar sobre o futuro breve. Seria divertido, naturalmente, para fazer mais shows, mas é até o que quer e Marie enfrenta.

Haverá um acompanhamento de dez anos de idade, "Room Service"?

- Estamos com o objetivo de começar - lentamente, mas, sem dúvida, as gravações do novo material agora na primavera. . Estamos trabalhando com Clarence Öfwerman e Lundquist Christoffer na Scania, como de costume e todos estão ansiosos para iniciar o trabalho.

Em que medida está em processo de gravação? Band? Calendário?

- Não há um calendário direta. Acabamos de gravar e ver o que acontece. Não há pressa.

Que tipo de idéias que você tem? Roxette vai soar como ele sempre soou ou mais moderna?

- Acho que vamos, como sempre, a base sobre a voz de Marie e minhas músicas. A coisa mais importante é que somos parecidos com o Roxette. Temos o nosso próprio som e que é a base para tudo o resto.

Você sente que você tenha escrito um novo "The Look" ou um novo "Joyride"? Ou é uma balada dessa vez?

Não faço idéia, ela se sente como se o material é muito forte, até agora, mas estou um pouco inclinado ... Todos nós pensamos que é muito bom trabalhar novamente com Marie. . Ela ainda é terrivelmente bom. . É suficiente para mim.

Então significa que o artista solo sueco Per Gessle coloca o Gyllene Tider e filho de um encanador no gelo no momento?

Sim, eu coloquei tudo que eu estou ocupado com musicalmente no gelo para agora e no futuro próximo.

Você é um fã antigo pop mesmo. O que você tem ouvido ultimamente, que lhe deu emoções? Existe uma música nova que você fica animado?

. - Eu gosto de tudo muito bonito. Eu ouvi Eels, Regina Spektor, Josh Ritter e The Killers hoje enquanto eu estava dirigindo, assim como The Who em "Tommy", que eu gosto de ouvir de vez em quando.

Como você vai celebrar o seu grande dia?

- Não é tão grande ... Tenho um pequeno jantar com os meus entes queridos. There will Haverá, certamente, 70s disco nas primeiras horas.

Um comentário:

  1. eu amo muito o roxette o meu maior e unico sonho e conhecer a minha unica dupla favorita gente vcs ñ tem noção do quanto eu sou louca por vcs amooooooooo muito a todos vcs leiam issso por favor meu nome e Monalisa e sou brasileira daqui do interior da BA de Irecê amoooo muito vcs ai gente eu teria um troço se eu os vice aqui na minha cidade espero um dia velos

    ResponderExcluir