segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Per: Novo álbum como um moderno "Look Sharp!"

Image Hosted by ImageShack.us


Per Gessle foi entrevistado para Hallandsposten por Jan-Owe Wikström (co-autor de "Roxette - O livro") pouco antes do show NOTP de Stuttgart.

. O artigo revela alguns detalhes interessantes sobre o álbum do Roxette primeiro estúdio após nove anos e seu maior presente e futuro. Tentei traduzir alguns trechos:

Eu já escrevi 14 canções novas. Mais dois e temos um álbum.
- É ótimo, admite Per. Tempo de estúdio está reservado na primavera e no Atlantis Polar Studios em Estocolmo e com Christoffer Lundquist no Österlen. Marie queria gravar seus vocais em Estocolmo, por isso decidimos ter mais de um estúdio neste momento.
Nós Testamos os mesmos mas com arranjos diferentes e assim colocar Marie nos vocais. É divertido ver Marie realmente apaixonado por isso.
. - Ele descreve o próximo álbum com o título de "Roxette 2010", como uma versão moderna de-Roxette's 21-anos de idade avanço do álbum "Look Sharp!".
- Talvez não as faixas. A produção com um monte de máquinas, mas com todos os instrumentos, tudo é claramente audível, "idiota-audível", como Clarence diz.

Sobre a turnê:

- Tem havido uma enorme resposta, tanto pelo público e a mídia, é uma jornada muito emocional, como temos encontrado velhos fãs do Roxette de todo o mundo e, simultaneamente, uma nova audiência.
Per. - Tem sido uma longa estrada, mas agora ... ele mostra realmente como Marie goza cada momento, descreve Per.Portanto, eles estão começando a considerar um tour Roxette sozinhos novamente.
O próximo passo seria, eventualmente, ser um 45-gig minutos. Mas shows completa que durou quase duas horas ainda me sinto muito tempo.

Ao mesmo tempo, eles acreditam ter descoberto um maior interesse em Roxette novamente.

- Recebi um e-mail de Anders Herrlin, que estava na Nova Zelândia. Roxette foi tocado várias vezes ao dia até lá e ele simplesmente não podia compreender que, Per ri.

FONTE ROXETTEBLOG



Image Hosted by ImageShack.us

Nenhum comentário:

Postar um comentário