sábado, 8 de dezembro de 2007

"Att vara Per Gessle" - uma revisão


- LJUSDAL - Per Gessle aprovou esta biografia a ser escrito pelo velho amigo e jornalista Sven Lindström quando Marie Fredriksson foi diagnosticado com câncer. Ele achava que a sua história deveria ser dito, enquanto as pessoas que tinham sido pendurados para fora com estavam ainda vivos. Imediatamente surgiu a idéia de utilizar a cotação - técnica utilizada no livro "Please matar - me", que tanto Sven e Per consideram como uma grande inspiração. Sven elaborou algumas páginas e enviado para Per que imediatamente a mudar de idéia, ele não quis falar de pessoas ele Em seguida, ambos Marie e Rolf no EMI começou doente, Per lo a mudar de idéia novamente, e aqui estamos nós!

"Att vara Per Gessle" é maioritariamente preenchido com informações regulares do fã já sabe, mas esta informação é melhor, diretamente da fonte, mais carne sobre os ossos por assim dizer. Se me comparar este livro com os anteriores sobre o Gyllene Tider e Roxette, esta é uma milha à frente, tanto informação - sábios e língua - sábio. Nós começamos também literalmente escombreiras de fotografias e imagens de antigas cartas, faxes e notas. Basicamente uma multiplicidade de "novas" informações para a cada vez sedento fã.
O livro é pesado, que pesa 2,2 kg (5 libras), e está em LP formato (12 "× 12") - um belo Mesinha livro com um bônus CD chamado "Doppade bara tårna - demonstrações 1977-90" contendo sete demonstrações (Nove se você comprar o especial Ad Libris versão);

"Saken slår mej som på huvudet"
"Lägg din mão eu minutos om harmonização do luxúria"
"Svarta Glasnost"
"It Must Have Been Love"
"The Look"
"listen to Your Heart"
e finalmente
"Joyrider".


As duas faixas de falta neste CD são "Dansar ner för ditt stup eu rekordfart" ( "Soul Deep") e uma plena demonstração de "Joyrider".
8000 cópias do anúncio Libris versão ter sido impressa, em comparação com 22000 cópias da versão normais.
Of course these demos alone are worth the price of the book. Evidentemente essas demonstrações sozinho valem a pena o preço do livro. "Svarta Glasnost" é, por exemplo, o fabled Swedish demonstração de "Neverending Love" - Roxette da primeira batida de 1986.

Entre as informações mais interessantes neste livro, para mim, é a plena tracklist à nunca liberada Modern Times álbum! Too bad the world never (?) will find out how Gyllene Tider's album would have sounded. Paciência o mundo nunca (?) Vai descobrir como Gyllene Tider do álbum teria dado. Worthy noting is that the single "Beating Heart" ("När vi två blir en") didn't make it to the final cut… Digno de nota é que a única "Beating Heart" ( "När vi två blir pt") não foi enviado o último corte…
A outra coisa interessante é que nós temos de saber mais sobre como se sente acerca Per EMI mundial, que ele mesmo utilizado a expressão usada muitas vezes aqui no TDR "Every Mistake Imaginable" ao falar com o execs em E.U.A. EMI. That wasn't very appreciated! Isso não foi muito apreciada! Per foi muito frustrados com a EMI, ao longo dos anos.

Agora sei que este livro é muito difícil de se encontrar fora da Suécia, mas se há uma vontade, há um caminho. Muitos fãs têm importado através deste livro lojas locais ou via sueca fãs.Shipping é um matador, devido ao peso do curso, na maioria dos casos, mais do que o livro em si. Um fato interessante é que Bonnier's está pensando em uma versão fora da Suécia. Nada mais é conhecido neste momento.

Será que eu perco nada neste livro? É Claro, eu sempre perder as coisas, mais demonstrações, mais info mais fotos! Per é muito generoso com suas demonstrações, ele elabora um de seus bolsos no weirdest das vezes, artista que faz isso? Eu não falte muito neste livro, há sempre ângulos que eu teria quis saber mais sobre, mas talvez parte II serão, em uma década ou duas? Também não é 100% pró Per, e mesmo que a negativa aspas são, no mínimo, eles ainda estão lá. Em meu livro que reforce a credibilidade.

. Em todos eles, um grande fã do livro para quem pensa que ele / ela sabe tudo, e para o homem comum interessado em Per Gessle. Junte - lo quando puder! O preço não é de todo ruim (na Suécia).

. Um grande obrigado a Sven e Bonniers para a revisão cópia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário